Você me iludiu, mas estou bem sem você

Sempre que vejo seu rosto, não consigo parar de rir. Tudo de você fala é “piada” para mim, especialmente quando eu penso naqueles jogos idiotas que você fez comigo. Eu rio porque vejo as piadas de volta em você – todos esses jogos estão lentamente se desintegrando em suas mãos.

Você me jogou, mas eu não acabei machucada ou com o coração partido. No fim eu fiquei bem. Claro, você me enganou. Claro, isso realmente é uma merda. Felizmente eu estou acostumada com otários como você neste momento, e eu sei que vou ficar bem sem você.

Eu não precisava de você. Na verdade, estou melhor sem você por perto. Eu só sinto pena de você e do que você vai fazer sem uma garota boa e amorosa como eu. Eu sei exatamente como sua vida vai acabar: você vai ser uma das pessoas mais solitárias neste planeta, porque você não será capaz de deixar os seus jogos.

Você continuará pulando de galhos em galhos, de garotas em garotas, e a maioria delas pensará que você é só uma piada, tanto quanto eu penso. E isso vai continuar acontecendo até que não haja mais garotas para aguentar suas charadas.

Continuar lendo
Você não terá ninguém para jogar. Você vai ficar preso em si mesmo, para sempre. Veja, todas as garotas que você tomou por tolas vão continuar procurando por algo real e nós encontraremos homens que nos darão tudo isso e muito mais.

Eu sabia desde o momento que percebi no seu jogo que eu não precisava de você na minha vida. Eu sabia que estava desperdiçando meu tempo com alguém que não conseguiria suportar o longo prazo. Nunca procurei alguém que estava apenas mexendo nas minhas emoções. Eu estava procurando por alguém para apoiá-las e retribuí-las.

O fato de você não ter levado a ultima mostra o quão menino você é, e sempre será. Eu honestamente espero que você se conserte antes que seja tarde demais para arruinar suas chances de encontrar uma ótima garota para se acalmar. Eu odeio o que você faz às mulheres, por isso não quero que volte a assombrá-las.

Todo mundo merece um final feliz. Isso deve ser toda a motivação que você precisa para transformar sua vida ao redor. Não só por sua causa, mas pelo bem de todas que você tentou ferrar. Tudo que você está fazendo é ser um idiota.

Eu vou procurar o cara que não me controla, o cara que não é o prefeito otário, e ele será ótimo. Eu nunca precisei de um cara como você para me fazer feliz. Se aprendi alguma coisa com você, é que preciso exatamente do oposto. Eu preciso de um cara que vai me mostrar o que se apaixonar realmente é. O relacionamento não será unilateral ou falso.

Vai ser uma coisa real. Repetindo, eu realmente espero que você se coloque no lugar e espero que você se descubra o que eu descobri de você, e mude suas maneiras. Quero dizer, isso não me matará se você não o fizer. Mas eu terei muito mais para rir enquanto vejo você sair com a vara curta em cada oportunidade em que você se colocar.

Porque você é o idiota que leva as pessoas, e seu truque é apenas uma comédia esperando por alguma boba da platéia que esteja pronta para se iludir com seu charlatanismo barato.

E eu estarei bem observando tudo acontecer com um cara que me leva a sério. Fique na paz, babaca. Vai ser tão bom ter você fora da minha vida.

Ali Nicole

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Alfredo Barbosa

Tradutor oficial da Prosa e poesia e designer certificado pela Adobe.

×