Uma carta de amor, para si mesma

Espere por aquele cara que te transborde de felicidade e te cubra de amor. Que compreenda seus defeitos, goste das suas manias e te faça sorrir toda vez que vocês brigarem. Que entenda que você não é fácil de lidar, que às vezes é maria-mole, outras vezes é vulcão, e mesmo assim, queira continuar ao seu lado, segurando a sua mão.

Que saiba que você é uma eterna menina sonhadora, uma mulher romântica, com alma doce e coração puro, e que ele terá que te conquistar todos os dias para te fazer acreditar que ele vale à pena.

Sabemos que príncipes não existem, mas espere pelo homem que te prove que príncipe não é aquele que vem à cavalo branco, mas sim, aquele que te surpreende, te mima, te cuida, te respeita, te escuta, que quer estar com você a qualquer hora e momento, que vê seu coração como um tesouro e que não te julgue pelos seus erros, mas te ame apesar de tudo, e sempre vai estar ao seu lado, te abraçando forte, não importa o que aconteça.

O amor exige sacrifícios (sempre). Espere por alguém que saiba do teu valor e abra mão de certas coisas para estar presente, independente se for pra ir numa balada juntos no sábado, ou ficar de conchinha assistindo à um filme no domingo.

Espere pelo homem que te dê flores, doces, beijos, amassos, mas principalmente, atitudes. Que passe pelas tempestades com você, e se for preciso, te carregue no colo. Espere pelo cara que acrescente sonhos em sua vida, e que se esforce para realizá-los com você, que venha para somar coisas boas e multiplicar sorrisos.

Espere por alguém que esteja sempre com você, não importa as circunstâncias. Que em dias difíceis, escolha você, e não desista desse amor em hipótese alguma.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Sabrina Braga

Fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, trabalha com Pilates. Ama pinguins, chorona, extremamente sensível e uma romântica assumida. Autora da página De Janeiro a Janeiro, tem um coração doce, escreve para extravasar seus sentimentos intensos, apesar dos remendos em seu coração, ela não deixa de acreditar no amor e só quer ser feliz.

2 Comentários

  1. Ariane

    21st out 2016 - 14:07

    Adorei fiqueira muito emocionada

  2. Laisa

    14th nov 2016 - 13:55

    Perfeito o texto,emocionada, mas…
    Será q existe um homem assim??? Fik a pgta no ar!

Leave a reply

Faça um comentário

×