Um dia você encontrará alguém que te ama pelo que você é

Você não vai querer saber se deve chamá-lo para uma conversa para saber se ele vai gostar da nova blusa que comprou. Você não vai perguntar a si mesma se está sendo muito “grudenta”, ou se deve esperar um certo tempo para enviar uma mensagem dizendo que está com saudades. Você vai parar de se questionar a cada movimento, se perguntando: “como devo agir?”.

Em vez disso, de tantos questionamentos, de não saber o que fazer e o que não fazer, você vai simplesmente ser autêntica. O seu par vai te amar pelo que você é. Um dia, você encontrará alguém que te entende. Alguém que vai adorar a maneira de como você morde os seus lábios quando está pensando, ou quando usa uma quantidade enorme de ketchup em seu lanche. Uma pessoa que vai se satisfazer em contemplar as luzes no céu com você, que vai dizer que a vida é mais bonita ao seu lado e não que é chato fazer as coisas que você gosta.

Ele vai te olhar de maneira cativante em tudo o que você fizer, não importa o quão desastrada, frustrante, sem graça ou estranha você seja, todas as pequenas coisas que você é, serão vistas com encanto e não com desprezo. Não, ele não vai te idolatrar, ou achar que você é absolutamente perfeita. Mas vai te ver como você é, e com todas as suas formas de agir, não vai te pedir para mudar. Vai aceitá-la do jeito que chegou, com toda a bagagem, defeitos e hábitos, vai dizer com orgulho: “Sim, ela é minha”.

Um, dia você vai encontrar alguém que valoriza as suas peculiaridades. Alguém que não vai se importar por você morder as suas unhas, ou dar risadas extravagantes em público com as amigas. Ele vai entender que você é uma pessoa que gosta das manhãs, mas que não bebe tanto café assim. Ele não vai olhar com maus olhos quando você escolher assistir Netflix ao invés de ver com ele uma das centenas de partidas de futebol que ele gosta de acompanhar.

Ele não vai fazer você questionar as suas próprias decisões, ou se perguntar se deve agir de maneira diferente. Ele não vai te deixar com dúvidas sobre as intenções que tem com você, porque vai deixar claro que é mais do que apaixonado por você. Ele não vai a lugar algum.

Um dia, você vai conhecer alguém e tudo vai começar a fazer sentido. Você não vai se sentir comparada com outras mulheres, ou ex’s do passado. Você vai se sentir mais leve e amada, tudo porque quando ele olhar para você, você vai saber que ele não está olhando o seu passado e suas imperfeições, mas sim o seu coração.

Um dia, você vai conhecer alguém e não vai sentir que precisa ser diferente do que você é. Você vai rir mais leve e solta, respirar mais fundo, sentir-se livre de um relacionamento que outrora nunca tenha vivido com tanto prazer. Você não vai duvidar das suas decisões, ou se perguntar se deve ou não falar com ele. Vai beijar, acariciar, amar e receber tudo isso de volta, de forma recíproca.

Você vai encontrar alguém que vai te ajudar a brilhar, construir um futuro ao seu lado, abrir caminhos para os seus sonhos. Alguém que vai mudar a sua vida, ajudar a ver o quão bonita você é, forte e doce, do jeitinho que é.

Autora: Marisa Donnelly

Comentários

comentários

*Os comentários aqui feitos estarão sujeitos as regras do Facebook.

Encontrou erro em alguma publicação ou gostaria de fazer alguma sugestão para o nosso blog? Entre em contato conosco.