Há muito tempo eu não encontro letras de músicas que falam comigo como as da Taylor Swift e Zayn do novo hit: “I Don’t Want to Live Forever” do o filme 50 Tons mais escuros.
Não é exatamente assim que nos sentimos quando terminamos um nosso relacionamento tóxico? A pessoa que amamos tanto, mas que também nos trouxe a turbilhão de emoções. É meio difícil saber qual dessas duas coisas realmente aconteceram. Eu me esquivei de uma bala perdendo você?
Acabei tendo muita sorte por você ter partido? Será que foi só por acaso para eu tomar um caminho fora desta m*rda de tempestade que eu não iria sair sozinha? Eu sou uma afortunada pois o seu caos está indo embora e se transformando agora em alguma outra pessoa? Não tenho certeza, eu não tenho certeza porque, ao mesmo tempo que eu te odeio por todas aquelas coisas que você fez, infelizmente não me fez te amar menos.
Então isso significa que eu perdi o amor da minha vida? Eu não sei. Só conseguimos um amor na nossa vida? Não pode haver múltiplos? Esses pensamentos ficam circundando na minha mente constantemente. É possível que eu realmente poderia ter feito essas duas coisas?
Talvez eu tenha me esquivado de uma bala, mas talvez eu também tenha perdido o maior amor que eu já conheci.
Eu não acho que a resposta a isso estará sempre clara, mas não acho que um dia eu vá acordar para saber o que eu deveria ou não ter sido.
Agora, tudo o que eu sei é que não suporto viver sem você. Talvez não só agora, mas sempre. Nem por um segundo eu diminui meu jeito de te amar. Nem por um segundo isso diminuiria, ou que eu deixasse de acreditar que você fosse o amor da minha vida. Mas agora eu não posso ter essa resposta, agora, eu tenho que me conformar com o fato de que você e eu não podemos estar juntos. Você e eu não eramos saudáveis para o outro, você e eu éramos tóxicos.
De: Christie Lynn
One Day Soon I’ll Realize I Didn’t Lose the Love of My Life, I Dodged a Bullet