Sobre os recomeços da vida

Que neste ano que se inicia, você entregue primeiramente, sua vida à Deus. Deixe para trás todo o peso, liberte-se de sentimentos rasos, e de toda negatividade alheia. Comece uma nova história, priorize seus sonhos, se apegue ao que te faz bem, tenha bom ânimo e acredite que tudo vai dar certo. Pensamentos positivos atraem coisas boas e a gente precisa de muita coisa boa nessa vida.

Continuar lendo
Que a gente não desista do que nos faz sorrir, que a gente não perca a fé todos os dias, que a esperança caminhe do nosso lado, que o bem prevaleça sempre e que o amor, ah o amor, que transborde os corações e nos faça sonhar incansavelmente. Que a luz que nos guia seja mais forte do que todo mal que houver pelo caminho. Que nessa longa estrada, sejamos persistentes e pacientes, e que nada nos tire a alegria de viver e a beleza de ser quem somos.

Em 2017, que não deixemos de ser felizes por nada nem ninguém, que não percamos o brilho no sorriso nem a doçura no olhar. Que a mudança se faça necessária toda vez que algo não sair como desejamos, mas que nada nos tire a paz de espírito.

Que esse ano nos traga o que for verdadeiro, que sejamos confiantes que tudo vai se realizar se estiver nos planos de Deus. Tenha um coração agradecido, coloque um sorriso nesse rosto lindo, deixe a alma leve, carregue coisas boas no peito para colorir esses 365 dias que virão e permita-se ser muito, mas muito, feliz!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Sabrina Braga

Fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, trabalha com Pilates. Ama pinguins, chorona, extremamente sensível e uma romântica assumida. Autora da página De Janeiro a Janeiro, tem um coração doce, escreve para extravasar seus sentimentos intensos, apesar dos remendos em seu coração, ela não deixa de acreditar no amor e só quer ser feliz.

×