Sinto muito por te sentir

Eu sentia quando você tinha um dia cansativo e precisava de um abraço pra desestressar, sentia quando você chorava por alguma perda ou quando chorava por não saber o que fazer em uma situação difícil. Sentia quando você estava tão feliz a ponto de conseguir iluminar tudo com o teu sorriso e com a tua risada contagiante, sentia quando a sua alma estava em paz.

Eu sempre te senti demais e talvez esse seja o maior problema, eu continuo sentindo. Sentindo muito, sentindo até mais do que deveria, todos os dias. Sinto quando você se aproxima e também quando se afasta. Nós fomos uma ligação interrompida e de qualquer forma, era como se você fosse a cicatriz mais profunda do meu coração. Eu agonizava todos os dias tentando fazer o que eu sentia por você morrer, tudo isso em vão.

Depois de quase meio ano eu continuo procurando por você em cada pessoa que eu conheço, em cada pessoa que eu encontro e acabo trombando na rua sem querer. Torço pra poder te ver pelo menos mais uma vez da mesmo forma que nós nos víamos antes, como completos.
Eu consigo sentir você me esquecendo.

Autora: Júlia Uminski

Comentários

comentários

*Os comentários aqui feitos estarão sujeitos as regras do Facebook.

Encontrou erro em alguma publicação ou gostaria de fazer alguma sugestão para o nosso blog? Entre em contato conosco.