Recomeça, moça!

Ei, moça. Acabou, né?! E o que você faz?! Recomeça! Enxuga essa última lágrima que caiu por alguém que definitivamente não merece 1% do seu amor. Ele te fazia feliz?! Não se engane, moça. Você com seu amor intenso que se fazia feliz o tempo todo, sozinha. Era você que cultivava todos aqueles sorrisos, que tinha tantos planos lindos, era o seu coração transbordando as coisas boas que você tem no peito.

Mas no momento alguém sem um coração bonito igual ao seu, resolveu te dar espinhos ao invés de flores. Mas calma, moça, não se desespere. Afinal, o mundo é pequeno e cada um oferece o que tem de melhor. Se ele não quis o seu jardim, azar o dele que não vai ter os sentimentos mais bonitos do mundo ao seu lado.

Eu sei que a sua sensibilidade está à flor da pele, entendo também que a saudade às vezes aperte. Mas você também tem que compreender que se ele quisesse estar andando de mãos dadas contigo, se ele quisesse te fazer sorrir, ele não teria partido. Mas ele foi embora.

E você vai mesmo ficar acabada por alguém que simplesmente partiu seu coração e desistiu de você?! Eu espero mesmo que não, que você encontre a sua dignidade e se recomponha. Coloca na sua mente que você não merece ficar triste por nada nem ninguém nesse mundo. Repita quantas vezes for necessário que você merece ser muito feliz, independente do que acontecer pelo caminho.

A estrada nem sempre é fácil, mas eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar todos os empecilhos dessa vida. De cabeça erguida, com fé nos passos, sorriso no rosto e de braços abertos para receber o novo, que só vai te abraçar se você se permitir experimentar.

Tente quantas vezes for preciso, ser feliz tem que ser o mantra do seu coração. Nada de deixar para depois, que se valorizar e se colocar em primeiro lugar seja o seu lema. Não insista mais no que te faz mal e te impede de sorrir levemente. Liberte-se desses nós, se reinvente e siga em frente. Moça, você é tão linda, sorria mais, se ame e leve a vida simplesmente.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Sabrina Braga

Fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, trabalha com Pilates. Ama pinguins, chorona, extremamente sensível e uma romântica assumida. Autora da página De Janeiro a Janeiro, tem um coração doce, escreve para extravasar seus sentimentos intensos, apesar dos remendos em seu coração, ela não deixa de acreditar no amor e só quer ser feliz.

×