Só quero que saiba, eu sinto sua falta, mas ainda não posso te perdoar

Não é fácil saber que não posso mais compartilhar meus sucessos de vida com você, mesmo que eu queira. Dói profundamente saber que você não se importa. Em um momento da minha vida, você compartilhava tudo comigo, se você tivesse me perguntado anos atrás se eu alguma vez me imaginaria te bloqueando da minha vida eu teria rido e perguntado: por quê?

Você é tudo para mim e eu sempre vou te amar.

Mas a dor que você me causou, e a mágoa que você me fez passar, me forçaram a tomar decisões que eu nunca desejei tomar. Você me fez escolher entre família e minha felicidade que foi uma das piores decisões que já fiz, não só porque te considero da família, mas porque eu te amo e eu quero que você esteja envolvido na minha vida, mas tem que haver um limite, não posso permitir que você me trate como se fosse um lixo. Você quer se desculpar por seus erros e seguirmos em frente ou quer continuar me desrespeitando? Ai vou dizer adeus.

Eu acho que você não entende o quão difícil foi a decisão que eu fiz. É difícil saber que eu não estou mais envolvida em sua vida, eu queria muito estar, mas eu acho que a coisa mais difícil é saber que eu ainda quero ser parte de sua vida mais do que você quer ser uma parte da minha. Realmente é difícil chorar sozinha antes de dormir toda noite por querer que as coisas pudessem voltar ao jeito que eram.

A parte ainda mais difícil, porém, é saber que não importa o que aconteça no futuro, nosso relacionamento nunca mais será o que costumava ser. Espero que você se lembre do quanto eu te amei e te desejo toda a saúde e felicidade, mas a principal razão pela qual estou escrevendo isso é porque eu espero que um dia você perceba seus erros e decida tentar corrigi-los, pois eu ficaria tão feliz em ter você de volta, mesmo se não for como era antes.

É tão difícil não te ter mais na minha vida, mas é ainda mais difícil saber que não cabe a mim consertar tudo isso.

De: Nicole Clements
Just So You Know, I Miss You but I Still Can’t Forgive You

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…