Quando deixo tudo nas mãos de Deus é tão bom, tudo muda, tudo melhora

Não importa o quanto as coisas estejam difíceis, o quanto o meu coração esteja inquieto, o quanto os meus medos insistam em estar presentes para tirar a minha paz, o quanto a confusão tente me desnortear, quando deixo tudo nas mãos de Deus, até mesmo a tempestade mais forte no meu interior se acalma.

Continuar lendo
Quando deixo das minhas tristezas, decepções, frustrações, confusões, até os meus sentimentos mais bonitos em minhas mãos, em algum momento irei me atrapalhar e derrubar tudo. Entregar os meus sentimentos, pensamentos, escolhas e vida a Deus é confiar que não posso sozinha, mas Ele pode tudo e não mede esforços para me cuidar.

Quando deixo tudo nas mãos de Deus é tão bom, tudo muda, tudo melhora. E embora eu não entenda grande parte das vezes a maneira como Ele age, confio que é a melhor. Ele não me promete que os dias ruins não irão mais existir, que não irei mais me decepcionar ou chorar, pelo menos não aqui na Terra, mas me dá a certeza de que sempre estará ao meu lado.

Deixo tudo nas mãos de Deus porque preciso dos seus cuidados todos os dias da minha vida, passear de mãos dadas com Ele, conversar e gargalhar, desabafar e chorar se for preciso, contar como foi o meu dia e como tenho me sentido. As tempestades podem chegar e insistirem em me amedrontar, mas se estou com Ele, estou segura.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Laureane Antunes

Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda. Autora e criadora do blog Alma com Flores.

×