Para a garota que quer, mas nunca namorou, não há nada errado com você

Ser solteira não é um problema e você precisa lembrar disso. Relacionamentos dão muito trabalho e para ser honesto, às vezes, o tempo não vale a pena. Quando você é solteira você não precisa se preocupar com ninguém além de si mesma, e isso é importante.

Você está crescendo, aprendendo sobre si mesma e está trabalhando no seu futuro. Não há necessidade de um homem para ajudá-la a crescer, isso pode atrapalhar o seu amor próprio e crescimento. Porém, isso não significa que você não possa ter alguém ao seu lado. Isso mostra que você não está se estabelecendo, mostra que você está esperando um homem receber você, você se diverte com mais do que só alguém que você possa levar para casa por uma noite.

Você está procurando algo mais, mas até encontrar você vai se divertir, o que é completamente certo! Você sai todas as noites, ou você ficar assistindo Netflix, tanto faz, se te faz bem, faça! Porque a única pessoa que você tem que se preocupar em fazer feliz é você mesma e você deve apreciar isso.

Você é uma jovem forte, inteligente e bela, não precisa de um homem para lhe dizer o que você tem que ser. Você trabalha duro constantemente para melhorar sua vida, bem como lembrar de se divertir. Depois que você se estabelecer você terá que desistir olhando para si mesma com essa fase, e para ser honesta, isso pode ser uma transição dura.

Então, aproveite o tempo que você tem para se concentrar apenas no que te faz feliz, porque um dia você terá um marido, animais, até mesmo as crianças que tornaria quase impossível para você nunca mais pensar no que só você irá fazer.

A vida tem o sincronismo perfeito e mesmo que algumas noites você deseje um homem para vir para casa e acordar ao seu lado, você algum o terá. E isso vai acontecer no momento em que você menos espera, porque você vai ter tanta diversão trabalhando em si mesmo que o cara que você pensou que nunca iria encontrar-se surpreenderá pra c*ralho com você.

Bem, não literalmente, mas muito em breve.

Abrace essa fase em sua vida, mas lembre-se sempre, não há nada de errado com você só porque você é solteira.

De: Nicole Clements
To The Perpetually Single Girl, There’s Nothing Wrong With You

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…