Para a garota que precisa se apaixonar por si mesma novamente

Quantas vezes você se perdeu por amar alguém? Quantas vezes você deu a alguém mais amor do que lhe deram em troca? Quantas vezes você deixou alguém determinar sua felicidade ou sua tristeza?

Não deixe que alguém o defina os rumos de sua vida. Não deixe que o fato de alguém estar ou não em sua vida seja a razão para a sua felicidade, ou sua tristeza.

Você precisa encontrar sua própria felicidade e aprender a ser fazer feliz consigo mesma.

Você nunca será capaz de dar a alguém a versão completa de si mesma até que você tenha aprendido a se colocar em primeiro lugar. Você nunca será capaz de amar da maneira mais saudável até que você conheça e entenda o amor que você precisa e merece, o amor próprio.

Se você se pergunta, se você merece mais de si mesma em sua vida, deixe-me dizer uma coisa: VOCÊ MERECE. Você não precisa se perguntar se o amor que está recebendo é suficiente. Quando é suficiente, quando é real e genuíno, você saberá.

Você não deve sustentar um relacionamento que só funciona “no tranco”, quando você tem que tentar muito pra conseguir um pouco de reciprocidade. Você nunca deve ter que passar outra noite sozinha chorando perguntando se você é suficiente.

VOCÊ É O BASTANTE.

O amor deve ser igual. O amor deve se dar e receber. O amor deve ser confiança, afeto e a reciprocidade de que a pessoa sempre estará em seus ombros no final do dia.

Uma vez que você tem o amor próprio, uma vez que você aprende seu valor, uma vez que você sabe que você é digna do mais surpreendente, genuíno, seguro, confiante, amor, você nunca sossegará.

Você é forte. Você é linda. O mundo é SEU.

Nunca se esqueça.

Autora: Christie Lynn
To The Girl Who Needs To Fall In Love With Herself Again

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares1 views
Textos
0 shares1 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…