Abre esse sorriso. Para de fingir que não se importa. Foi bom, doeu, tudo bem. Já passou. Hoje já é outro dia, dia de você ser feliz. Não precisa fingir que não sente falta, mas também não precisa chorar mais. Não tem essa de que agora tu vai ser de gelo. As pessoas precisam de calor, a gente tem que dar amor mesmo, só que às vezes as pessoas não sabem receber todo esse amor, é areia demais pro caminhão; mas acontece.
Então se enche de amor próprio, porque tens certeza que ele é recíproco e cabe em si. Às vezes o destino se engana, e às vezes o acaso acerta. Vai que em uma dessas vezes tua vida muda? Vai que aparece alguém que se permita viver contigo e dividir teu amor? O mundo é imenso e as possibilidades são infinitas.
Não se sinta refém, dê a chave da prisão ao seu coração. Se deixe levar e reamar. Seja seu próprio príncipe encantado moça. Tu já é inteira, não precisa de alguém que te complete, precisa de alguém que te transborde. Se transborde!
Pensa que se você não achar ESSE alguém, tu pode SER esse alguém. Um coração é a junção de dois, seja você a sua outra “metade”! Só cuidado pra não confundir teu ego com amor próprio.
Autora: Mislayne Santos // instagram