O tal “eu te avisei”, já bateu muitas vezes em minha porta

Eu já vi o meu mundo de dentro cair por diversas vezes, já fechei os meus olhos para não sentir o ódio de alguns, já tive que raspar a garganta para engolir a seco a frase “eu te avisei” e já chorei muitas vezes em voz alta, sozinha, sem conseguir dizer uma palavra pelo tanto que o meu coração já doeu e isso quase ninguém percebeu.

Hoje eu ainda choro por uma injustiça, eu ainda sinto certos sentimentos negativos de alguns, eu ainda quebro a cara vez em quando com este tal “eu te avisei”, eu ainda tenho minha lutas sozinha, mas não deixo de me continuar, porque a cada situação que eu vivi, Deus me ensinou a superar, Ele me deu muitas certezas de que mesmo que os ventos soprem forte uma hora ou outra eles terão que passar, fácil não é mas a gente consegue aguentar, a gente consegue vencer e se vencer também.

Os desafios sempre vão atravessar o nosso caminho, as adversidades sempre vão existir, não estamos livres de problemas e nem imunes da maldade alheia porém, temos do nosso lado um Deus vivo e poderoso que a cada batalha que a gente tiver que enfrentar a presença dEle sera constante se tão somente nEle a gente confiar.

Não se deixe abater pelo que vem contra você, não desista dos seus sonhos nem esmoreça o seu coração por algo que você ainda não conseguiu obter, a vida é dura pra quem não tem coragem, é difícil pra quem desiste, é árdua pra quem tem medo de lutar e é impiedosa e impossível pra quem não coloca Deus em primeiro lugar.

Milagres acontecem pra quem tem fé, e pra quem carrega dentro do peito histórias, experiências, realizações, conquistas que um dia já teve e que ninguém acreditou. Hoje você pode estar em um momento difícil, rindo pra não ter que chorar, com um sonho sufocado, com uma vontade incontrolável de sumir, mas acredite, seja lá o que for, os ventos sopram a seu favor e o que tiver que ser seu, o que tiver que acontecer em sua vida, será e acontecerá pela vontade do Senhor.

Autora: Cecília Sfalsin
Website: www.ceciliasfalsin.com.br
Facebook: /CeciliaSfalsinOficial
Instagram: @ceciliasfalsin

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…