O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?

Eu acho que gosto de ti. Sim, te gosto e muito! Te gosto tanto, que estou aqui quebrando a minha cabeça, pensando em como não te gostar tanto assim. Estou aqui, tentando achar a todo custo alguma maneira de passar a te gostar menos, ou, a não te gostar nada, estou aqui pensando: “Será que se eu beijar sua boca fará com que eu deixe de te gostar? Ou será que apenas aumentará o meu desejo e a minha mania de você?”

Por favor me diz, o que foi que você fez para eu te gostar tanto assim? Como isso aconteceu? Porque, pelo que eu me lembre, eu não gostava de ti nem um pouquinho! Da última vez que espiei meu passado, eu ainda sonhava com um ônibus esmagando seu cérebro.

Então, pelo amor de Deus, me conta o que houve nesse intervalo? O que você fez? Porque olha moço… Isso não é normal! Essa minha mania ridícula de sorrir como se você fosse minha pessoa preferida no mundo, minha mania idiota de corar quando você está por perto, ou apenas… Tentar ao máximo guardar seu perfume em minha memória, como se isso fosse possível! Argh.

Será que você pode me dar uma mãozinha? Será que dá pra parar de me olhar fixamente e sorrir? Tem como não me chamar de coração? É por pouco tempo, eu prometo. E por favor, não chegue assim, tão pertinho de mim, isso me faz ficar com ainda mais vontade de você. E tenta, mas tenta bastante, tenta com força, não puxar a alça do meu sutiã, acho que isso é um nível de intimidade muito grande, e me faz pensar que talvez, possa haver reciprocidade.

Eu esqueço rapidinho, eu juro.

Ou então, você pode me dar seus beijos, só para eu me certificar, de que o que estou sentindo, é apenas vontade mesmo, e depois, você pode até desaparecer, ai a gente torce para que seja apenas isso, para que na segunda-feira tudo esteja normal, e completamente sob controle.

Agora, se a dose perfeita do seu beijo não resolver meu problema, se a vontade permanecer, e se de repente eu estiver realmente te gostando tanto assim, você pode fazer morada em meu coração, eu deixo… Fica vai! Fica pra sempre! E deixa eu ser sua amada, me deixa ser, seu amor.

Autora: Andressa Ariani Santos de Barros

Comentários

comentários

É normal não estar bem, mas você não está sozinho
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

É normal não estar bem, mas você não está sozinho

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Quando o mundo cai ao seu redor, muitas vezes a gente perde o senso de direção, e fica difícil saber…

Era para ser você e eu, mas não foi
Textos
0 shares8 views
Textos
0 shares8 views

Era para ser você e eu, mas não foi

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Eu me apaixonei loucamente, cheguei até a pensar que teria o meu final feliz. Você e eu acabaríamos juntos e…

Nunca decida nada, ao menos que esteja sentindo algo realmente verdadeiro
Textos
0 shares10 views
Textos
0 shares10 views

Nunca decida nada, ao menos que esteja sentindo algo realmente verdadeiro

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Já passei por muita coisa nesse negócio de namoro. Mas nem todas essas experiências foram bacanas, muitas delas vou deixar…