O que saber sobre namorar uma garota confiante e com um grande coração

Quando você tiver apaixonado por esse tipo de garota, e for recíproco, saiba que você ganhou mais que qualquer pessoa em qualquer prêmio na loteria.

Você facilmente notará que ela não é qualquer garota; há algo diferente nela, algo que não te ensinaram no manual da vida, mas que você sabe que quer aprender mais, como na maneira que ela olha para você e sorri, ela parece tão despreocupada que te dá uma certa paz.

Ela é a única que realmente te ouve quando você fala, e não apenas presta atenção por educação, mas é do tipo que realmente leva no coração aquilo que você diz. Ela é a garota que já está acostumada a fazer as coisas por conta própria, não gosta de depender de ninguém, então ela vai brigar com você para deixá-la fazer as coisas, não é porque ela não confia em você ou aprecia o gesto; apenas por ser difícil mudar completamente sua mentalidade de se concentrar em cuidar de si mesma e poupar alguém de levar o peso também.

O coração grande desta menina também tem visto vários desgostos, desgostos esses que tem dado a ela um certo nível de independência. Isso a tornou mais forte, mais sábia, mais atenta, e não pense que isso é uma coisa ruim, ela não vai precisar que você a agarre ao seu lado quando você sair com seus amigos e levá-la, ela sabe entrosar sozinha.

Ela aprecia os pequenos gestos. Ela quer te mostrar o lado mais doce dela, os gestos românticos e a vulnerabilidade, mas não se assuste caso demore, ela vai testá-lo primeiro.

Ela vai se certificar de que você não é apenas um outro cara procurando quebrar sua independência, torná-la fraca e deixá-la catando as peças da vida que foram jogadas ao chão, ela não vai desistir fácil da sua independência, e você terá que respeitar isso. Você deve respeitar o fato de que ela valoriza seu tempo sozinha tanto quanto você, e não é que ela não queira gastar tempo com você, até porquê um sofá aconchegante com você soa como uma noite maravilhosa.

É tudo uma questão de equilíbrio.

Ela é a garota que vai amar todos os pequenos detalhes sobre você, sim, mesmo as pequenas coisas peculiares que você odeia ou não percebe que você está fazendo, como um pequeno arrepio do seu cabelo ou a forma como o seu riso soa quando você acabou de assistir um vídeo engraçado no Facebook.

Ela também é a garota que tenta resolver as coisas sozinha. Ela não pode vir até você com problemas de imediato e por favor não tome isso como um sinal de que ela não confia em você para ajudá-la, porque esse não é o caso.

Você é seu melhor amigo e seu maior apoiador e ela sabe disso, mas por ser independente, ela procura solucionar os próprios problemas sem querer misturar você neles.

Ela vai te salvar do desgosto, da tristeza e de qualquer coisa que tira o seu sorriso, ela vai ser a garota que vai se oferecer para ajudá-lo, não importa o que aconteça e nunca vai esperar nada em troca, somente um amor recíproco. Ela pode parecer que não precisa de você em sua vida, e você pode começar a questionar seu papel por causa de quão independente ela é, mas por favor saiba que você é tão importante, mas ela é confiante de que pode sobreviver a esta vida por si mesma, e que há um determinado tempo para todas as coisas.

Mas se ela escolher que você pode entrar na vida dela, se ela escolher compartilhar essa jornada com você, se ela escolher você para entrar em seu estilo de vida estruturado e independente, ela anseia romance tanto quanto a sua independência.

Ela é o melhor dos dois mundos, ela vai te desafiar diariamente, ela vai ser difícil às vezes, ela vai respeitar a vida que você tinha antes dela, mas ela também vai te amar, ela vai olhar para a frente e para os momentos que vocês compartilharam juntos, grandes ou pequenos e vai mudar a sua perspectiva do quanto ela é especial. Ela é a melhor de ambos os mundos, e uma vez que você a encontrar, você nunca vai querer deixá-la ir embora.

De: Audi Anderson

Comentários

comentários

É normal não estar bem, mas você não está sozinho
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

É normal não estar bem, mas você não está sozinho

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Quando o mundo cai ao seu redor, muitas vezes a gente perde o senso de direção, e fica difícil saber…

Era para ser você e eu, mas não foi
Textos
0 shares8 views
Textos
0 shares8 views

Era para ser você e eu, mas não foi

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Eu me apaixonei loucamente, cheguei até a pensar que teria o meu final feliz. Você e eu acabaríamos juntos e…

Nunca decida nada, ao menos que esteja sentindo algo realmente verdadeiro
Textos
0 shares10 views
Textos
0 shares10 views

Nunca decida nada, ao menos que esteja sentindo algo realmente verdadeiro

Felipe Carvalho - jul 19, 2017

Já passei por muita coisa nesse negócio de namoro. Mas nem todas essas experiências foram bacanas, muitas delas vou deixar…