O ‘amor’ se vai, mas as lembranças ficam

É difícil aceitar que não podemos mudar o passado, entender o presente e muito menos enxergar o futuro. Todas as vezes que lembro dos teus olhos eu me convenço que jamais vou encontrar alguém com o teu olhar. Aquele dia vai ficar marcado pra sempre, não só na minha memória como também no meu coração, e cada vez que a chuva cai, é o céu chorando porque jamais terei você.

Toda vez que me olho no espelho parece que meus olhos ainda refletem o brilho dos teus. E toda vez que eu coloco meu melhor vestido, parece que ainda volto para aquela noite. Noite que pra mim era como um sonho, você chegou e me mostrou que o melhor dessa vida é para ser sentido e não vivido, porque momentos passam, mas sentimentos ficam.

Toda vez que fecho os olhos é pra te lembrar, e toda vez que eu choro é de saudades de um tempo que não vai mais voltar. Os dias vão, e com eles vão também a certeza de que você não vai mais voltar. Busco entender como pode existir um sentimento assim, tão puro e verdadeiro mas tão doloroso.

Te amar dói, e ao mesmo tempo sara. É como se você abrisse uma ferida em meu peito e ao mesmo tempo teu amor fosse a cura. Não sei mais viver assim, amor que de tão grande já não cabe mais em mim. Me perco na imensidão dos teus olhos cada vez que te visito na minha lembrança.

O amor pode acabar, mas a lembrança sempre vai existir. E eu sempre quero lembrar de você como alguém que me ensinou ser uma pessoa melhor, e que a recordação seja apenas dos bons momentos. Você só existe na minha mente agora, a distância e os seus sonhos me impediram de ter você, e nada mais do que foi será de novo.

O universo dos teus lábios é um labirinto que eu sempre quis me perder, e a sua voz é uma melodia que eu sempre vou ouvir, porque ela ainda existe em meu coração. E se você ler essa carta, saiba que tudo o que você mudou ao longo desses anos não foram o suficiente para mudar o que eu sinto por você, e apesar das circunstâncias da vida, eu te desejo tudo de melhor, que você tenha amor, tenha paz, tenha sorte, tenha tudo o que você sempre quis, mas acima de tudo que você tenha Deus, porque sem Ele não somos nada.

Se cuida, e mesmo que você nunca saiba, eu sempre vou te amar.

Autora: Tainara Bittencourt

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…