Não permita que eu me apegue se você não planeja ficar

Horas, dias, semanas e meses se passam, mas você aparece logo nos piores momentos possíveis, logo nos momentos em que mais preciso da sua companhia. E por que eles são os piores momentos possíveis? Por que são os momentos que eu tenho que finalmente aceitar o fato de que você não vai voltar mais, e que finalmente terei que seguir em frente.

Mas então você entra pela porta no último segundo e me faz uma de “segunda outra vez”. Pensei que eu já estivesse cheia de confusão, ferida e a mente atrapalhada que você ama tanto, mas aqui está você, sentado como se nada tivesse acontecido.

E tão rápido como você veio, você vai embora sem nem olhar para trás, para a garota que faria qualquer coisa por você, isso me atingiu de novo, e você realmente nem se importa. Eu não posso ser a garota com quem você não quer estar, mas também não quero qualquer um, você não pode ficar desse jeito na minha cabeça, pois assim eu nunca poderei seguir em frente e ser feliz.

Você era o único que me queria, para começar, por que você continua brincando comigo se provavelmente está brincando com as emoções de uma outra pessoa? Apenas me faça um último favor, enquanto sai pela porta pela última vez…

Por favor, pare de voltar para mim, de brincar com minhas emoções. Por favor, pare de voltar para mim, se você não quer dizer tudo o que sente. Por favor, pare de voltar para mim, só porque você sabe que eu estarei aqui para aumentar o seu ego. Mas o mais importante. Por favor, pare de voltar para mim se você não planeja ficar comigo.

De: Gabby McDonald
Don’t String Me Along If You Don’t Plan on Staying

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares1 views
Textos
0 shares1 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…