Me mime com seu amor, não com seu dinheiro

Prefiro ter alguém que me conheça por dentro, do que ter alguém que ache que sou um depósito de presentes materiais afim de sempre querer um agrado. Todos nós já passamos por muitos tipos de relacionamentos em nossa vida e depois de toda essa experiência o que nós percebemos o que é verdadeiramente importante.

Você pode estar com as pessoas que te estragam com coisas podres e te banham com coisas materiais, mas nenhuma delas jamais poderá dar o que seu coração está realmente procurando.

Claro, é ótimo ter alguém que se preocupa em colocar um sorriso no nosso rosto com presentes bem pensados, mas não se compra coisas para provar o que o coração está sentindo – isso é realmente o que estamos atrás, descobrir o que o coração quer falar.

Quando estou tendo um dia ruim, me puxe mais pra perto, me abrace forte, e me beije até que eu esqueça como é me sentir triste. Se é tarde da noite e você não consegue pegar no sono, fale comigo e se isso não ajudar muito, vamos contar as estrelas no céu até cair no sono.

É fácil assim, você não pode me ganhar com o dinheiro, mas você certamente pode me ganhar com sua sinceridade. Para qualquer pessoa sã, paz de espírito deve ser mais importante que uma sandália de marca nos pés ou roupa de alto custo no corpo.

Um cara simplesmente não se torna digno de mim, ele precisa saber me mimar a partir da maneira como me trata sem precisar abrir a carteira para demonstrar seu afeto.

A parte mais importante de um relacionamento para mim é como nos relacionamos, e como os nossos corações e intelectos se entrelaçam em um relacionamento lindo – e não é vários dígitos na conta bancária que poderá me comprar esse tipo de afeto.

Não há nem mesmo como me perguntar se eu ficaria com alguém por amor ou dinheiro. Eu vou escolher o verdadeiro amor sempre, sem hesitar.

Veja, eu não preciso de muito de um cara, preciso de uma mão para me segurar firme, um coração que eu gosto muito, uma mente compreensiva, um corpo para me aconchegar nas noites de inverno, e boas lembranças para me acalentar em momentos de tristeza.

Eu não preciso de muita coisa para me sentir mimada por ele. Gostaria que mais mulheres percebessem que elas são capazes de muito mais do que pensam que sabem, e que elas realmente não precisam de um cara qualquer para ter uma vida incrível.

Quero experiências, não as coisas físicas, quero momentos. Eu quero a felicidade sempre enraizada na minha cabeça. Quero memórias que eu possa tirar fotos para capturar os locais que estivemos e as conversas que tivemos.

Quero lembrar quem somos, não por causa das coisas materiais que uso ou mostro, mas por causa das memórias que estão ao nosso redor. Estou feliz agora, e procuro quem realmente me complementa e me adiciona a ele em um nível emocional, e não com cédulas ou crédito bancário.

Não há valor algum que pode precificar o amor verdadeiro. Pois não é baseado em quanto um par de brincos vale, ou o um anel de noivado que vale a pena. Um cara pode me dar o mundo em pérolas e jóias, e ainda me tratar mal.

Quando eu escolher o cara perfeito para mim, ele não vai ser alguém que pode por o dinheiro que gasta na minha cabeça – isso não é amor verdadeiro na minha opinião. O cara para mim precisa ser inestimável, um cara que cada carinho no corpo seja um toque no coração, cada palavra bem dita, um toque na alma, e vice-versa.

Eu não ligo para o material chamativo, eu só quero amor genuíno.

Eu não preciso dos seus cheques, preciso do seu coração, e assim você terá o meu.

De: Priya M.
Spoil Me With Your Love & Kindness, Not With Money

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares1 views
Textos
0 shares1 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…