Mais um ano se passou, é hora de se renovar

O ano está acabando e você se renovando, deixando para trás o que te impede de ser feliz, de ser leve, de sonhar. Você olha pelo retrovisor e vê o quanto foi forte, o quanto lutou até o fim. E se você desistiu, não foi sinal de fraqueza, e sim de amor próprio, de bem querer, de se colocar em primeiro lugar, de não se importar mais com o que os outros falam.

Continuar lendo
Você aprendeu que nessa vida se nasce sozinha e vai ser sempre assim, nem tudo é para sempre. Você aprendeu a dançar com os seus medos, blindou o coração com fé, mas nunca deixou de amar intensamente. Com todos os remendos e ralados, você sempre vai acreditar no melhor que o outro tem a oferecer, vai confiar e se machucar de novo também. Nem todos estarão preparados para receber o seu coração cheio de amor e seu sorriso que se entrega de corpo e alma.

Você respirou fundo, aguentou o quanto pôde, e quando as lágrimas molhavam o seu rosto, quem esteve do seu lado, te colocou no colo, te afagou os cabelos, enxugou seus olhos marejados, amenizou sua dor e te fez crer num amanhã melhor, foi somente Deus. Nesses 365 dias que se passaram, quem te sustentou, te guardou, te iluminou, te guiou, te livrou, te fez forte, corajosa e não te permitiu desistir dos seus sonhos, foi o amor que Deus tem pela sua vida.

Mesmo você sendo tão pequena e falha, Deus te cuidou, curou as feridas, trouxe paz e te sustentou. O que que foi verdadeiro, ficou, o que não era pra ser, o ventou levou. E vida que segue, o sol vai brilhar, as estrelas vão continuar no céu, os sonhos vão recomeçar e a gente vai superar sempre.

O que realmente importa é a simplicidade, o amor que a gente transmiti, o bem que nos guia e nos faz acreditar que tudo é possível se a gente tentar. E que nunca deixemos de ser quem somos tão pouco deixemos destruírem nossos sonhos. Sorria, moça, sorria. Agradeça! Mas um ano você venceu e se reinventou.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Sabrina Braga

Fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, trabalha com Pilates. Ama pinguins, chorona, extremamente sensível e uma romântica assumida. Autora da página De Janeiro a Janeiro, tem um coração doce, escreve para extravasar seus sentimentos intensos, apesar dos remendos em seu coração, ela não deixa de acreditar no amor e só quer ser feliz.

×