Leia isso se você estiver caindo aos pedaços

Eu não queria que você estivesse lendo isso,  mas se você clicou neste post do blog é porque está passando por algo ruim, eu gostaria de poder chegar ai através do computador e te dar o maior abraço do mundo, mas não posso, então em vez disso eu vou te deixar ler algo que espero te guiar no caminho para a felicidade.

“Fique melhor.”
“Você ficará bem.”
“Você tem tudo.”

Me deixe adivinhar – você já ouviu estas frases, além de muitas outras, cerca de um milhão de vezes, certo? Lógico, palavras encorajadoras de entes queridos ou mesmo estranhos podem ajudar a animá-lo um pouco. Mas às vezes é preciso mais do que isso.

Você está pirando, né? O que você está passando agora faz você se sentir como se fosse o fim do mundo. Mas estou aqui para lhe dizer que não é. Eu não duvido que outros lhe disseram a mesma coisa, mas não seja duro ou pessimista quando você ler isso. Porque isto é tão verdadeiro.

Continuar lendo
Ao longo de sua vida, não importa a idade, você vai passar por coisas duras. Seu coração vai quebrar em tantas peças que você vai pensar que está morrendo.

Você vai perder amigos que pensou que ficariam em sua vida para sempre. As pessoas ao seu redor morrerão. Suas finanças nem sempre serão as que você quer que sejam. Você vai faltar uma aula. Vai ser pego fazendo algo que não deveria. Você vai passar por um monte, e vai se sentir como se você não tivesse um propósito nesta terra, ou simplesmente não vai querer viver mais. Ouça-me quando eu disser que isso é normal. Isso é chamado ser humano. Isso é chamado de vida.

Cada coisa que você passar na vida será uma lição. A chave para aprender essas lições é mudar sua maneira de pensar. Quando você fez algo que lamenta, ou algo que simplesmente mata você por dentro, vá em frente e chore, sério, deixa sair. Nunca encha essas emoções, gritar e chorar para aliviar a dor ou raiva é saudável. No entanto, após o seu processo de luto, olhe para trás, veja o que aconteceu, os erros que cometeu e aprenda com eles, você faria isso de novo? Se não, certifique-se de que não aconteça outra vez.

Ainda está lendo? Bem, isso significa que você não desistiu, e por isso estou tão orgulhoso de você. Se ler artigos na internet ainda não ajuda você, aqui estão algumas maneiras de aliviar o stress em sua vida e para te ajudar a passar por tudo o que está fazendo você se sentir como seu mundo estivesse caindo aos pedaços.

1. Saia do seu quarto

Se levante e saia com alguém. Se esse “alguém” for um amigo, cônjuge, animal de estimação, avó, etc., a simples presença de outra pessoa será mentalmente e fisicamente saudável, e provará ser um impulsionador de humor. Você nem precisa fazer nada. Apenas esteja lá. Assista TV, jogue um jogo de cartas, converse.

2. Tome um banho de espuma

Sério, tome um banho de espuma, é uma das coisas mais relaxantes da terra, e se você adicionar um pouco de sais de banho a água morna, tira as toxinas e bactérias de seu corpo. Encha a banheira, adicione as bolhas, se deite e relaxe.

3. Leia um livro

Eu não me importo se você gosta de ler ou não. Apenas faça isso. Há realmente muitos livros surpreendentes por ai. Se você encontrar o caminho certo, é fácil se perder nele, portanto, uma fuga da realidade. Embora não seja uma solução permanente, uma fuga temporária é melhor do que nenhuma.

4. Viagens

Vá em uma viagem. Quer esteja sozinho ou com amigos, por que não fugir por algum tempo? Você poderia ir em uma viagem de internacional, viajar para um país inteiramente novo, ou simplesmente ir de cabeça para o outro lado do estado. Confie em mim quando eu te disser que todos precisam de um refúgio de vez em quando.

Espero que você esteja se sentindo um pouco melhor depois de ler isso, e leve algumas das minhas dicas em consideração. Eu poderia falar e falar sobre as coisas que te fariam se sentir mais satisfeito com a vida, mas realmente acredito que para que você dê o primeiro passo, você deve abaixar esse telefone, sair do seu computador, parar de ler isso, e viver a sua vida ao máximo. Dê tudo o que tem. Você não está sozinho, cara. Eu estive onde você está, você vai superar isso e sair para o outro lado mais forte do que você jamais imaginou ser possível.

Você tem tudo!

De: Lindsie Raye
Read This if You’re Falling Apart

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Alfredo Barbosa

Tradutor oficial da Prosa e poesia e designer certificado pela Adobe. Encontrou algum erro de tradução? Colabore com a tradução.

2 Comentários

  1. Lee esto si te sientes muy deprimido - Estilo de vida - Aleteia.org | Español

    11th jan 2017 - 08:31

    […] Por Prosa e Poesia […]

  2. Lee esto si te sientes muy deprimido | Noticias de Aleteia

    11th jan 2017 - 08:44

    […] Por Prosa e Poesia […]

Comments are closed.

×