Eu te desejo um amor que faça você se sentir amada todos os dias

Eu te desejo um amor que faça você se sentir amada todos os dias e que apesar de não ser perfeito, deixe o seu coração ciente de que é inteiramente seu. Você não pode perder a esperança no amor porque alguém, em algum momento da sua vida, não soube valorizar e cuidar do que você sentia. Não julgo você por se blindar e ter medo de tentar novamente, mas não permita que alguém que não faz mais parte da sua história tenha poder para interferir no seu hoje e no seu futuro.

Amar e ser amada é uma dádiva, uma benção, um presente de Deus. Não pense que amar é um erro, muito pelo contrário. Já dizia a escritora Drica Serra: “Você não errou em ter amado, apenas errou o destino do seu amor”, e não apenas isso, ela também diz (e nos ensina): “Às vezes, não colhemos frutos do amor que plantamos porque jogamos nossas sementes em solo infértil”. Não se culpe por não ter dado certo com quem você queria que desse certo ou por ter perdido quem você achou que estaria na sua vida até o fim. Existem perdas que são livramentos e se deu errado é porque algo muito melhor espera por você.

Eu não entendo tim-tim por tim-tim o que você está sentindo, mas sei o que é ser traída e decepciona por que amo. Sei o que é quase perder a fé no amor. Sei o que é por muito pouco não abrir mão dos meus sonhos, de me comprometer com o homem que amo perante Deus, de ter os meus filhos correndo pela casa gargalhando e brincando, de ter a minha família. Sofri, Deus sabe como eu sofri. Embora eu tenha falhado e questionado, Ele sabia o quanto o arrependimento faria dos meus erros também os meus aprendizados.

Seja corajosa, decidida, diga para si mesma que passado nenhum vai te aprisionar. Perdoe o que é preciso perdoar. Guardar mágoa para quê? Quer dar o troco? Então, dê o troco perdoando e seguindo em frente. Deus se importa com o seu coração mesmo quando ele faz escolhas precipitadas. Se permita viver o amor, isso não é permitir que brinquem com o seu coração, mas ter fé e confiar que nos lugar de uma história falida de amor, Deus escreve uma nova e melhor história de amor.

Comentários

comentários

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime

Tatielle Katluryn - jun 19, 2017

Creio que assim como eu você também não quer ficar sozinho o resto da vida. Você quer que essa fase…

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada
Textos
0 shares12 views
Textos
0 shares12 views

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada

Autores diversos - jun 10, 2017

Me apaixonei. Não é algo que você queira que aconteça, principalmente quando é uma pessoa decidida, difícil, complicada e cabeça…

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?
Textos
0 shares18 views
Textos
0 shares18 views

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?

Letícia Pontes - jun 10, 2017

Eu acho que gosto de ti. Sim, te gosto e muito! Te gosto tanto, que estou aqui quebrando a minha…