Eu te amo, mas é hora de fechar este capítulo da minha vida

Tenho visto você a tanto tempo, gritado seu nome, eu não sei o que mais posso dizer. Mas vou deixar a minha janela aberta, pois estou muito cansada à noite de todos esses jogos. Só sei que estou aqui esperando, que você virá com a chuva. Eu poderia voltar por cada risada, mas eu não quero “ir mais lá”. Nunca mais.

Eu pensei que estava preparada para te ver novamente. Tem passado cerca de um mês desde a ultima vez que te vi e foi um desastre por dentro. Faz pouco tempo desde que nos falamos em que terminou a conversa comigo em lágrimas.

Continuar lendo
As meninas e eu estávamos descontraídas, tomando algumas bebidas e dançando ao som da música. Eu nem sequer o vi em primeiro lugar, eu vi o seu amigo, e eu sabia que era apenas momentos, até que eu te vi, ou você foi avisado que eu estava por perto.

Então aconteceu.

Te vi do outro lado do bar. Apesar de ter sido um olhar rápido, pois eu não queria que você me notasse olhando para você. Instantaneamente achei que você estava bonito, e minhas amigas tentaram achar rapidamente coisas para dizer para me distrair desses pensamentos. A próxima coisa foi que nós sabíamos que você não estava nem a três passos de nossa mesa, e sabíamos que era de propósito.

Você fez um grande trabalho provando seu lado, que você tem mudado, e que você é feliz em ser um cara solteiro. Menos o fato de que você fosse pego olhando para mim pela enésima vez, embora eu fui a culpada de olhar para você também. Embora você me pegou algumas vezes olhando, fazendo meu coração disparar, enquanto sua expressão facial não mudava.

Eu não conseguia parar de observar você flertar com outras garotas, então eu fui embora, mas eu esperei alguns minutos pelas minhas amigas. Você passou direto por mim sem piscar os olhos enquanto isso me atingia como uma tonelada de pedras de gelo.

Você realmente não se importou comigo e tudo mais, e eu tenho sido enganada todo este tempo, pensando que jamais poderia ser algo diferente. As meninas me encontraram e eu caí no choro, porque eu não achava que a realidade fosse cruel desse jeito. Pensei que eu estava pronta para vê-lo, mas eu acho que eu estava errada.

Eu não queria enfrentar a realidade dessa situação, que você mudou e eu sou apenas uma memória distante em sua vida. Eu estive me enganando, pensando que eu mudei também e você estaria vendo que seria moleza.

É hora de uma checar o que aconteceu com a minha vida, e se eu colocá-la em escrito, talvez eu finalmente verei que o meu coração é teimoso.

Então aqui está o que eu preciso para me lembrar quando eu começar a falhar, me perguntar o que estaria fazendo, e por que não poderíamos continuar como estava antes, tudo foi por água abaixo.

Eu mereço alguém que não tenha medo de se comprometer comigo, e que abra a oportunidade de ser amado, e que não coloque pensamentos de que irei me machucar na vanguarda. Eu mereço alguém que não vai me fazer sentir como uma pessoa horrível, se preocupando ele ou ela.

Eu mereço o amor que eu estou sempre tentando dar, mereço reciprocidade. Eu não mereço ouvir desculpas sem fim, e por fim ser ignorado até ficar sozinha. Eu não mereço chorar até dormir todas noites, por meu coração e a cabeça estarem em uma batalha constante.

Eu não vou me contentar com um amor sem brilho, por uma noite sozinha ou amigos com benefícios. Eu valho muito mais, e se eu não posso me levantar por mim mesma e acreditar em seguida, como posso esperar que alguém faça por isso mim em troca?

Então aqui vai um último adeus, pelo menos agora. Eu não posso me forçar a parar de te amar, assim como eu não posso forçá-lo a me amar. Não consigo checar meus sentimentos, e vou ter que aprender a lidar com isso de uma maneira produtiva.

Por mais que eu não queira, eu tenho que fechar este capítulo da minha vida. Eu tenho que seguir em frente e ver o que vem a seguir, se eu continuar relendo o mesmo capítulo da minha vida, isso nunca irá mudar, vou ficar presa na mesma situação que eu não mereço.

De: Audi Anderson
I Love You But It’s Time To Close This Chapter In My Life

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários desligados
Alfredo Barbosa

Tradutor oficial da Prosa e poesia e designer certificado pela Adobe.

×