Eu sou uma completa bagunça, mas mereço amor e ser amada

Eu sei que sou muito chata, estar comigo pode ser uma montanha-russa, e eu entendo a sua frustração. Às vezes, eu fico chateada com você sobre algo que nem foi você que fez, mas a verdade é que tenho medo de que você vá fazer isso também, medo de que você cometa o mesmo erro. Eu me afasto quando fico muito vulnerável, analiso cada palavra que você diz e, sim, também tudo que você não diz. Acredito que isso seja pior, porque parece mais fácil esperar ser decepcionada do que ser surpreendida.

Eu nunca estive com alguém que quisesse ficar para sempre, por isso é difícil acreditar no que você faz por mim. Você sabe, eu tenho medo de dizer alguma coisa errada, ser muito afetuosa ou cuidar muito e fazer você cansar de tudo isso. Tenho essa ansiedade que me irrita duas vezes mais do que você. Se eu pudesse evitar que minha ansiedade se prendesse a você, eu faria isso sem pensar duas vezes.

A questão é que eu não tenho controle sobre você e eu, e isso me e assusta. Eu sei que eu deveria ser capaz de me acalmar e confiar em você, mais importante ainda, eu sei que eu deveria ser capaz de confiar em mim mesma. Eu sei que deveria estar confiando o suficiente para acreditar no que você diz, mas eu não estou. Então, por favor, seja paciente comigo, estou me esforçando nisso.

Estou longe de ser a mulher perfeita, eu tenho algumas bagagens que carrego e nem sempre é fácil lidar com isso, mas você não é perfeito também, às vezes, você é mal-humorado e grosseiro. Às vezes, eu te aborreço com minhas perguntas e minha constante necessidade de atenção e razão. Às vezes, me confunde o quanto você não precisa dessas coisas, mas não vou guardar rancor quando estiver com raiva. Eu sempre vou te dizer como me sinto e sempre vou respeitar como você se sente.

Eu prometo a você que por cada momento difícil que tenhamos, eu vou te amar duas vezes mais que qualquer outra pessoa, eu vou fazer você rir e te dar “borboletas no estômago”, vou surpreendê-lo com seus doces favoritos e aprender cada palavra da sua canção favorita. Vou continuar querendo saber tudo sobre você e sempre serei um ouvido para ouvir e um ombro para você se apoiar. Estarei ao seu lado, não vou a lugar nenhum.

Quero ser alguém importante na sua vida. Quero conhecer a sua mãe, quero ver seu rosto se iluminar quando você me falar sobre algo que você ama secretamente, eu quero usar trajes de casal nas festas do Halloween igual as camisolas feias que usam no Natal. Eu quero rir das suas piadas e segurar sua mão no mercado. Eu quero animá-lo quando você estiver triste, mas eu vou entender se eu não puder. Eu amá-lo e acreditar em você duas vezes mais do você acredita em si mesmo, te eu amarei ferozmente e incondicionalmente. Eu quero que você me ame assim, mesmo eu sento tão confusa, porque apesar da minha confusão, o meu amor sempre estará presente.

De: Kat Pace
I’m A Complete Mess, But I’m Worthy Of Love

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…