Eu poderia ter sido seu antídoto perfeito, mas você preferiu se afogar nas suas dores passadas

Eu estou frente a frente a você, olhos brilhantes e um largo e esperançoso sorriso, esperando você me dizer que me ama tanto quanto eu te amo. Você diz que me ama, que quer estar comigo, mas que preciso entender que você tem um passado, e eu espero poder substituir alguém que você amava antes de mim, eu entendo o que você quer dizer sem você ter que dizer isso.

Ela não está morta, mas ela saiu da sua vida. Você não interage, mas vê o que ela publica nas mídias sociais e usa isso como a salvação do seu passado. Eu estou frente a frente a você, olhos abertos e sorriso fechado, esperando você dizer que você me quer na sua vida tanto quanto eu quero você na minha.

Você diz que sim, mas volta para as postagens no Facebook e Instagram dela perguntando se a legenda que ela colocou na sua última selfie está relacionada a você. Você acha que eu não percebo que ela é sempre o nome mais pesquisado recentemente no seu Facebook e que você ainda está curtindo todas as suas fotos no Instagram, mas mesmo que eu tente não ver, eu vejo e sinto você se afastando.

Ela é um fantasma – uma aparição de um amor passado que você não consegue expulsar da sua vida. Eu estou cara a cara com você, com os olhos vidrados de lágrimas e nenhuma marca de sorriso, esperando você me dizer que você se importa comigo.

Você diz que se importa, mas que o seu passado não é algo que você pode esquecer facilmente e que isso não é algo que faz você se importar menos comigo, segundo você. Mas, no entanto, dói ouvir essas palavras, porque aqui estou eu te oferecendo o futuro que poderia ser o antídoto perfeito para o passado que você está preso. A verdade é que você se afoga nessa dor, você está mais apaixonado pelo fantasma dessa garota do que por mim.

Autora: Becca Leigh
I Could’ve Been Your Perfect Antidote, But You Rather Drown in Pain

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…