Eu mal posso esperar para conhecer alguém me faça me sentir em casa

Eu mal posso esperar para encontrar alguém que olhe para o meu passado, olhe todas as demonstrações de fortaleza que mostrei e entenda que até quem demonstra ser forte também tem momentos de fraqueza. Alguém que vai saber quando eu estou mentindo para me proteger e romper os muros que eu fortemente construí para proteger meu coração. Alguém que vai me olhar nos olhos e não vai embora mesmo se eu questioná-lo, porque sabe que está amando uma mulher que embora seja forte, foi machucada no passado.

Haverá uma conexão que será de outro mundo e será como sentir que tudo está bem. E, talvez, isso me preocupe, porque eu não estou acostumada a pensar que coisas boas assim deem certo. Quando brigarmos, você não irá embora e se fizer isso, não irá demorar muito para voltar atrás e tentaremos juntos fazer as coisas darem certo. Relacionamento nenhum é perfeito e quando há amor de verdade, nada é deixado de lado sem antes haver esforço para ter dado certo.

Vamos falar sobre tantos assuntos. Vamos discutir por coisas bobas, falar sobre nossas cicatrizes e machucados, e você não vai recuar quando eu tocá-los. Vamos explorar um ao outro e dizer coisas que nunca imaginamos admitir em voz alta para nenhum outro ser humano.

Você não vai deixar meu peito quebrantado me prender mais; você vai me amar por isso, porque eu vou te amar pelos de seu danos também. Você vai me fazer perceber que é bom amar de novo, vai escalar as paredes tão altas que construí e vai derrubá-las. Você vai me fazer sentir coisas que eu não sabia que era capaz de sentir.

Você vai me ensinar que não importa se não sou perfeita, você vai adorar todas as minhas imperfeições e não vai tentar mudar ou controlar quem eu sou. Você vai simplesmente me aceitar por quem eu sou e eu já não vou ter de me preocupar em ser boa o suficiente para você.

Você vai ser a pessoa para a qual vou abrir meu coração, o que me fará se sentir amada apesar de todas os muros que tenho construído para manter as pessoas longe, apesar dos danos que sofri e cicatrizes que ainda tenho. Você vai ser a pessoa que eu poderei rir e chorar frente a frente, a pessoa que me fará sentir tudo, que me fará sentir que encontrei o melhor lugar para se estar. Então, eu vou finalmente sentir que eu encontrei o meu lar, a minha casa.

Você vai ser a única pessoa que eu nem sabia que estava procurando, mas que estará na minha vida. Você vai ser aquele que me ajudará a plantar raízes onde quer que você esteja, porque é onde eu quero estar.

Autora: Becca Martin
I Can’t Wait To Meet Someone Who Feels Like Home

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Encontrou erro em alguma publicação ou gostaria de fazer alguma sugestão para o nosso blog? Entre em contato conosco.