Enfrente a decepção e siga em frente

Sabrina Braga
out 14, 2016
201
1 Comentrios

Ela pensa: “nossa, como éramos felizes juntos”. Claro que brigávamos como qualquer casal, mas tinha tanto amor, que fazer as pazes era tão normal para nós. Éramos tão cúmplices, tão amigos, tão apaixonados um pelo outro. Sempre estávamos juntos, tudo fazia sentido, tanto assunto, tanto carinho, tantas coisas vividas, tantas dificuldades que atravessamos de mãos dadas, tanta alegria compartilhada.
[ler_mais]
Mas de repente, tudo desmoronou, toda aquela reciprocidade se perdeu. Ela se afogava em lágrimas de dor, o coração estava apertado e enquanto ela juntava os cacos, ele se afastava e se acomodava em sua nova vida. E o que mais doía nela, era que ele simplesmente não se importava mais, não fazia mais questão da presença dela, tão pouco sentia falta do amor dela e dos planos que fizeram juntos.

Talvez tenha sido uma das maiores decepções que ela já teve nessa vida. Como poderia conviver com alguém por tanto tempo, e o mesmo mudar tanto? De onde vinha aquela frieza toda? Ela não entendia o que tinha acontecido com todo aquele amor. Mas ela é uma menina doce e uma mulher muito guerreira, e decidiu seguir em frente, enfrentando os seus medos, seu sofrimento e todos os seus questionamentos.

Ela preferiu se recompor, se refazer e recomeçar, do que ficar remoendo o que não deu certo. Talvez não valesse à pena mesmo. Talvez ele não seria bom o suficiente para fazê-la feliz. Porque essa moça tem um coração tão bonito e uma alma tão florida, que sem dúvidas, ela merece alguém que a transborde, que a respeite, alguém que não desista quando vier as lutas, que a trate como a princesa que ela é.

Ela sabia que não seria fácil esquecer todos os bons momentos, a saudade ia bater, o peito ia sufocar, a mente ia viajar, mas ela é forte e sabia também que iria superar tudo isso. Ela enfeitou seu coração do que a fazia bem, trazia leveza e calma pra alma. Transformou os espinhos em força para flor(ir), coloriu novos sonhos e foi ser feliz, se amando, se valorizando e se colocando em primeiro lugar.

Porque essa moça, meu amigo, não é pra qualquer bico. Tem que ser muito homem para conquistá-la todos os dias e fazer por merecer todo o seu amor.

Blog: De janeiro a janeiro[/ler_mais]

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…