Ela merece um amor que resista ao tempo

Ela merece um amor que resista ao tempo, que seja seu amigo e esteja ao seu lado não apenas nos momentos bons, mas também nos difíceis. Um amor que não solte a sua mão quando a tempestade chegar, que enfrente ao seu lado o que for preciso enfrentar, que saiba que o amor não é uma luta, mas que vale a pena lutar e se entregar por completo a ele.

Ela merece um amor que saiba que ela não é perfeita e que também não é perfeito, que reconheça as próprias falhas e não seja dominado pelo orgulho. Um amor que cresça ao seu lado em fé, sabedoria, maturidade e que juntos possam se tornar o melhor que podem ser. Um amor que não chame os seus sonhos de bobagens, mas acredite em cada um deles e faça deles os de si mesmo.

Ela merece um amor que não seja igual aos dos contos de fadas, mas seja real e verdadeiro mesmo com as suas imperfeições. Um amor que a abrace quando as coisas estiverem difíceis, que diga palavras verdadeiras de carinho e se esforce para fazê-la sorrir quando perceber que ela está prestes a chorar. Um amor que a observe e perceba o quanto é linda e que não poderia encontrar outra mulher para fazê-lo mais feliz como apenas ela faz.

Um amor assim parece coisa de filme ou até mesmo quase que impossível, mas ela não dá muita importância para isso. Entregou o seu coração e as páginas da sua história para Deus e Ele sempre a surpreende. Espera com paciência quem irá alcançar o seu coração e irá cuidá-lo como se fosse a sua própria vida e que de certa forma será. Ela não se desespera, mas descansa e confia, porque sabe que no tempo certo tudo irá acontecer.

Comentários

comentários

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime

Tatielle Katluryn - jun 19, 2017

Creio que assim como eu você também não quer ficar sozinho o resto da vida. Você quer que essa fase…

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada
Textos
0 shares12 views
Textos
0 shares12 views

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada

Autores diversos - jun 10, 2017

Me apaixonei. Não é algo que você queira que aconteça, principalmente quando é uma pessoa decidida, difícil, complicada e cabeça…

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?
Textos
0 shares18 views
Textos
0 shares18 views

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?

Letícia Pontes - jun 10, 2017

Eu acho que gosto de ti. Sim, te gosto e muito! Te gosto tanto, que estou aqui quebrando a minha…