Ela encontra o seu descanso nos braços de Deus

Ela fecha os olhos e se imagina caminhando de mãos dadas com Deus em um lugar desconhecido, mas tranquilo e bonito, sorrindo e gargalhando, conversando sobre assuntos dos mais variados. Se vê como uma filha caminhando ao lado do Pai, se sentindo segura e amada, com a certeza de que não existe lugar melhor para se estar além daquele.

Apesar de já saber de todas as coisas, Ele pergunta a ela como está o seu coração. Ela respira fundo, olha para baixo, e observando a grama verdinha debaixo dos seus pés conta cada detalhe por detalhe de como tem se sentido. Ela não se sente à vontade o suficiente para contar a qualquer pessoa o que tem sentido, até mesmo a amigos mais próximos, mas com Ele sente que não precisa fingir que está tudo bem.

Ela se encolhe nos braços de Deus como uma criança se encolhe nos braços do Pai e diz baixinho que apesar de demonstrar ser uma mulher forte, no fundo, tem se sentido perdida. Não quer fazer escolhas precipitadas e se ferir com coisas pequenas, mas, às vezes, não sabe o que fazer ou pensar. Para evitar danos, prefere continuar onde está.

Com atenção Ele a ouve, olha em seus olhos e não a julga, mas a corrige se necessário, porque é exatamente isso o que o amor faz. Apesar de se perder nas próprias palavras ou de não saber o que dizer, ela respira fundo novamente, sabe que Deus entende cada detalhe do que está sentindo, entende até mesmo o seu silêncio.

Ela encontra em Deus tudo o que precisa. Não precisa mendigar atenção e amor de pessoas, porque sabe que é amada por Ele. É como diz aquela canção que ela gosta de cantar mesmo que desafinado por aí: “Em Seus braços é o meu descanso”. É, definitivamente, ela encontra o seu descanso nos braços de Deus.

Comentários

comentários

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime

Tatielle Katluryn - jun 19, 2017

Creio que assim como eu você também não quer ficar sozinho o resto da vida. Você quer que essa fase…

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada
Textos
0 shares11 views
Textos
0 shares11 views

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada

Autores diversos - jun 10, 2017

Me apaixonei. Não é algo que você queira que aconteça, principalmente quando é uma pessoa decidida, difícil, complicada e cabeça…

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?
Textos
0 shares18 views
Textos
0 shares18 views

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?

Letícia Pontes - jun 10, 2017

Eu acho que gosto de ti. Sim, te gosto e muito! Te gosto tanto, que estou aqui quebrando a minha…