Você sente que está sufocando, como se seus pulmões estivessem em colapso. Você mal consegue inspirar o bastante para manter a respiração. Você tenta estar à vontade, mas toda vez que você chegar perto, a dor te dá uma pontada novamente e você volta a sentir que você está morrendo lentamente.
Você sente que está se afogando. Como alguém que te coloca a seis pés abaixo, perto o suficiente para ver a superfície, mas nunca perto o suficiente para chegar ao topo e estar bem novamente. Você sente que este é o fim. O fim de tudo o que você já conheceu, ou tudo o que você se importa de lembrar.
Como ele poderia te machucar assim? O que você fez para merecer essa dor? Como você pode se sentir repentinamente tão desamorada? Sua confiança desapareceu. Parece ter sido arrancado de você sem aviso, quase como a dor aguda de um corte de papel cortando o dedo, mas um milhão de vezes pior.
De repente, desapareceu, tudo parece sumir, e você se sente exposto e cru. A ferida é tão profunda que você pode senti-la pulsante e você não sabe se uma centena de pontos poderia corrigir a sua bagunça agora.
O ódio começa a encher seu coração.
Não parece real; tudo parece um sonho, tudo o que você tem a fazer é abrir os olhos e este pesadelo vai acabar. Mas não vai. Com toda esta raiva, todo esse ódio, toda essa tristeza e toda essa confusão que está envolvendo sua vida agora, quero que você saiba que nem sempre vai se sentir assim. Eu prometo a você que não.
As lágrimas que correm pelo seu rosto como uma série de pérolas vão abrandar; Elas lentamente vão se transformar em uma torneira com vazamento que só pinga algumas vezes antes que seja consertado, talvez não completamente, mas o suficiente para quase corrigir o problema.
O peso que uma vez te manipulou quando você se sentiu como se estivesse sendo puxado seis pés abaixo de alguma forma, quase magicamente, começar a dissolver e você vai flutuar para o topo e a respiração volta ao normal novamente.
Você vai começar a sentir você mesmo novamente. Seu apetite vai voltar e você vai sair para comer com seus amigos novamente e você vai rir. Você começará a desfrutar de sua liberdade novamente. Você vai começar a confiar em si novamente. Você vai começar a amar novamente.
Porque você não é indesejável e você não é indigno de alguém te tratar da maneira que você merece ser tratado. E sim, você merece ser tratado de uma certa maneira, porque você passou pelo inferno e lutou seu caminho de volta. O tempo cura todas as feridas eles dizem, e eu acredito que eles estão certos na maior parte.
Mas eu também sei que você não pode acelerar o tempo, não importa o quanto você gostaria que fosse mais rápido, não importa quão ruim você quer a dor que você está sentindo comece a desaparecer.
Mas vai melhorar, eu prometo.
Autora: Priya M
Tradução de: This Is How You Get Better After Being Broken