Cara, você deveria ter percebido o que tinha

Eu não odeio você, mas o culpo por ter desistido. No fundo, cheguei a acreditar que você se importava mais comigo do que aparentemente demonstrava se importar. Sei que não iria ser para sempre, mas acreditei que a nossa breve história duraria um pouco mais. De alguma forma, havia algo sobre você que era bom, mesmo que você ainda não pudesse ver o que eu via. Você queria mudanças, e eu, bom, eu era diferente.

Talvez, eu tenha confundido seu interesse pelo egoísmo. Eu sei que todos nós temos que nos amar, mas você, por um momento, pensou no que estava fazendo comigo, com o meu coração? Eu quis dizer tudo o que estava preso, quis dizer o quanto você havia se tornado importante, mas não adiantaria, nada mudaria.

Eu reservei um lugar para você no meu mundo, sem me importar com o quanto assustada ao fazer isso. Diferente de você, eu tentei. Eu não queria apagar o o que sentia antes mesmo de ter uma chance de começar, mas éramos páginas de livros diferentes. Então, quando você decidiu partir não foi uma surpresa, mas confesso, doeu.

É doloroso dizer a alguém tudo o que sente e então mandá-lo virar as costas e fazer a mesma coisa por você. Mesmo sabendo quão fraco você é, quão ferido e quão pequeno você se sente. Foi o que você fez. Não estou dizendo que eu me apaixonei por você, porque não me apaixonei. E também não estou dizendo que queria você mais do que tudo, porque não queria, mas isso tudo isso ainda lateja em meu peito.

Eu dei a você minha confiança, não o meu coração, e estou começando a pensar que isso foi o pior. Eu nunca quis jogar, sempre fui honesta com você desde o início, mas, talvez, isso seja tudo o que me restou. Talvez, eu devesse saber melhor do que ninguém que alguém como você não iria mudar, que um cara como você não levaria algo a sério.

Eu costumava pensar que você era um ótimo cara e agora, de onde estou, você parece apenas um garotinho assustado. E está tudo bem. Talvez, você precise crescer um pouco antes de alguém como eu entrar em sua vida, não digo isso por mim, mas por você. Porque se há uma coisa que eu aprendi com tudo isso é que você realmente não sabe o que você tem, até que perca.

Eu teria estado lá para cuidar de você se me pedisse, porque era isso o que meu coração queria. Eu teria estado lá para te proteger, para ter certeza de que você estava bem, mas agora, não consigo mais olhar em seus olhos e sentir o mesmo. E, sinceramente, não quero.

Eu não sei se você é um mentiroso realmente bom ou se apenas não vê a diferença entre mentiras e verdades. E seja qual for a resposta, não quero saber mais. Espero que você chegue aonde você quer chegar. Não desejo a você coisas ruins, mas quero que você pense sobre o valor de ser verdadeiro. Porque eu sei que um dia, quando você olhar para trás, tudo o que irá sentir será a culpa. E você não será capaz de corrigir isso, não dessa vez.

Passei tanto tempo à espera de alguém como você apenas para descobrir que para você, eu era apenas uma parada ao longo do caminho em direção ao seu destino final.

Você foi apenas mais um capítulo da minha história e capítulos não podem ser repetidos.

Adeus.

Autora: Josie Griffith
To The Guy Who Should Have Realized What He Had

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…