Cara, não a deixe partir, não desista do que faz você mais feliz

Moço, não é o momento de parar, sentar e esperar que Deus faça por você o que apenas você deve fazer. O amor não é orgulhoso e egoísta, muito menos é fraco. O amor é uma dádiva, um presente magnífico do Céu. Não o deixe escapar dessa forma, não o deixe partir. Não sem lutar.

Você não precisa ser perfeito para ela e ela nunca exigiu isso. Em momento algum ela chegou a acreditar que você nunca a decepcionaria, nunca a machucaria e nunca a faria chorar. Ela sabe que o amor não é a soma de duas pessoas perfeitas, mas duas pessoas imperfeitas que abraçaram as imperfeições uma da outra. Você não precisa deixa de ser quem é para fazê-la mais feliz, apenas seja você, mas também não pare no tempo, deixe que o amor desperte o melhor que você pode ser.

Que você a ama é verdade, mas ela não irá se sentir amada se você não a fizer se sentir amada. Palavras bonitas são importantes, mas não são tudo, não são elas que irão sustentar você e ela em uma forte tempestade, mas o que você faz e o que ela também faz. O amor é muito bonito e fácil na teoria, mas é no dia a dia que você percebe que para sustentá-lo é preciso sacrifícios. É como uma canção que diz: “O amor não pedirá nada, mas exigirá tudo de nós”.

Você sabe que ela tem as suas peculiaridades, não é mesmo?! Não é sensível, mas é emotiva. Não sabe guardar as coisas por muito tempo, se sente sufocada e o que precisa dizer, vai dizer. Então, quando ela chamar você para uma conversa importante não fique dando desculpas, não fique a deixando para depois e seja cauteloso com o que dizer.

Seja atencioso, cuide dela, porque muitas vezes ela estará no seu momento mais difícil e a única pessoa que irá querer ao lado é você. Se ela estiver apenas chorando? Deixe a chorar, mas também a deixe ciente de que você estará ao seu lado para o que precisar. São nos momentos mais difíceis que ela precisará se sentir ainda mais amada.

Não desista dela e do seu amor por ela porque as tempestades chegaram. O amor é provado todos os dias pelo tédio, indiferença, rotina, conversas mal resolvidas, estresse e momentos difíceis. Ela é única, especial, amada e você sabe disso. Então, não perde tempo, não a deixe partir. Não desista do que faz você mais feliz. O amor não é uma luta, mas acredite, vale a pena lutar por ele.

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares1 views
Textos
0 shares1 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…