Apesar de tudo, o aprendizado foi muito

Muitos foram os aprendizados, o crescimento, você amadureceu tanto, menina. O que não te derrubou, te deixou mais forte! E quando os ventos contrários te balançavam, você se manteve firme, se reergueu, superou, pelo menos você viveu e fez suas escolhas. Por mais reviravoltas que a vida deu, você permaneceu com esse sorriso bonito estampado no rosto.

[ler_mais]

Mesmo com o coração em pedaços, mesmo você tendo que refazer os sonhos, tentando reconstruir o que foi partido sem dó, você foi tão guerreira! Não permitiu se abater por um vendaval, foi de mãos dadas com a fé e seguiu em frente, foi se fazer feliz, porque você só tinha você, e foi o suficiente.

Quando o desânimo batia, a tristeza rondava e o coração apertava, você respirava fundo, e não deixava de acreditar num amanhã melhor, que tudo ia dar certo. Que não importavam as lágrimas, novos sorrisos viriam, com toda certeza. Você tem essa mania de acreditar sempre no melhor de tudo.

Por mais cicatrizes que você tenha, por mais profunda que seja a sua dor, você precisava sentir muito, você não era o tipo de mulher que se contentava com pouco, era de um coração enorme e de sentimentos intensos, e não suportava essa gente rasa, que fazia de você um caso superficial. Você queria mais, merecia mais, você era só sua, e foi assim durante os 366 dias desse ano.

Deixou a bagagem pesada pra trás, porque o que não trazia leveza não te acrescentava mais, e o que não te fazia mais feliz devia ficar no passado, junto com todas as dores. E você foi tão corajosa, menina! Deixou o medo de lado, tirou a poeira dos sonhos, limpou as gavetas da alma, e se deixou florescer, se permitiu viver um dia de cada vez e teve muito pra agradecer.

Findar mais um ano com sorriso no rosto, calma na alma e paz no coração, é saber que quem vive de amor transborda intensidade. Obrigada Deus, por tudo! Se não fosse o Senhor, eu não teria chegado ao final desses 366 dias com o coração tranquilo.[/ler_mais]

Comentários

comentários

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

O medo de se decepcionar novamente pode causar a solidão que machuca e deprime

Tatielle Katluryn - jun 19, 2017

Creio que assim como eu você também não quer ficar sozinho o resto da vida. Você quer que essa fase…

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada
Textos
0 shares12 views
Textos
0 shares12 views

Eu descobri o quanto é bom amar e ser amada

Autores diversos - jun 10, 2017

Me apaixonei. Não é algo que você queira que aconteça, principalmente quando é uma pessoa decidida, difícil, complicada e cabeça…

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?
Textos
0 shares18 views
Textos
0 shares18 views

O que você fez para que eu gostasse de ti tanto assim?

Letícia Pontes - jun 10, 2017

Eu acho que gosto de ti. Sim, te gosto e muito! Te gosto tanto, que estou aqui quebrando a minha…