Apenas porque eu o deixei ir, não significa que eu quis

Eu sei que passamos por muita coisa, mais do que a maioria das pessoas que conheço ou você conheça, mais do que quase qualquer um. Sei que você está gravado na minha memória, de tempo em tempo quando penso em você recomeçando com outra pessoa, só sei de uma coisinha: isso me mata.

Porque eu sei que você foi meu primeiro amor. E eu sei que vou ter tantos mais amores depois de você, bons e maus. Mas uma coisa que eu preciso que você saiba antes de nos separarmos para sempre: eu nunca quis te deixa partir. Nem por um único segundo.

Mas a vida é complicada, e com a gente não foi diferente. Você mudou e eu mudei, havia o tempo, a distância e novas pessoas. Mas eu nunca pensei que você pararia de lutar por mim. Eu nunca pensei que eu teria que começar de novo com outra pessoa. E eu nunca pensei que eu teria que dizer adeus.

[ler_mais]Mas eu estava errada. Eu sei que você quer que eu seja feliz, e realmente, a maioria dos dias eu sou. Mas às vezes, quando eu estou tentando dormir, quando eu estou acordando, quando estou bebendo meu café da manhã, minha mente as vezes se vira para você.

Eu não sei o porquê, talvez seja porque por muito tempo, só havia você. E eu estava tendo uma chance de dizer que nunca haveria mais ninguém. Mas eu disse porque eu quis dizer isso. Eu sei que, é claro, nós cada um caímos dentro e fora do amor, e talvez até mesmo chegar perto do que tínhamos novamente.

Mas eu pensei que encontraríamos nosso caminho de volta para o outro. E pelo menos isso é o que nós sempre falávamos, isso significava algo para mim, e eu pensei que pelo menos uma vez, estávamos na mesma página. Só sei que te assistir com alguém como ela, alguém que talvez te faça mais feliz que eu te fiz, que te faça sorrir mais, que agora tenha seu coração, eu não estava pronto para isso.

Eu não sei se eu vou estar. Saiba que só porque eu te deixei ir, não significa que eu pensei que você estaria perdido para mim para sempre. E eu não pensei que isso significava que você iria tão rápido. Então, quando você me disse que eu fui seu primeiro amor, não sabia.

Quando você me disse que você nunca vai amar alguém da maneira que você me amou, eu não sabia. E mais importante de tudo, quando você me disse que um dia, eu iria seguir em frente, eu não sabia.

Porque eu admito que tentei uma vez ou outra te encontrar em outra pessoa, mas eu não posso. Eu não quero encontrar alguém para ficar no seu lugar. Eu não quero amar alguém da maneira que eu te amei, porque eu só vou mentir para ele e para mim.

Então, sim, eu fui a única que te deixou ir embora. Mas isso não significa que eu queria que acabasse assim. Eu não queria te perder. Não para outra pessoa. Mas eu me conheço bem. E eu sei que não vou lutar por um lugar em sua vida. Eu mereço mais do que isso. Eu não tenho mais nada para provar.

Você sabe que te amei assim como sabe que eu te amo agora. Mas você fez sua escolha, e agora eu tenho que lidar com isso , no fim eu saí a perdedora, e mesmo que isso quebre meu coração, eu me importo o suficiente para querer que o seu esteja cheio.

E finalmente, a coisa que eu espero que você não esqueça é isso, o nosso fim, não significa que eu parei de te amar. E não fui eu que encontrei um novo alguém para preencher o vazio que ambos temos. Foi você. Eu sei que estraguei tudo. E eu sei que talvez, não fosse nosso tempo. Mas agora, graças a você, eu não acho que o tempo vá voltar.

Um dia em breve, espero que você entenda isso.

De: Josie Griffith
Just Because I Let You Go, Doesn’t Mean I Wanted To

[/ler_mais]

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Encontrou erro em alguma publicação ou gostaria de fazer alguma sugestão para o nosso blog? Entre em contato conosco.