Acordo e te sinto ao meu lado, você ainda dorme então tiro alguns minutos para te olhar. Teus lábios, seu cabelo bagunçado, teus traços, eu penso então que sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder te ter assim comigo. Beijo-te de leve e te vejo acordar, teus olhos ainda sonolentos e um leve sorriso em seu rosto quando nossos olhares se encontram, já sei que o dia vai ser bom.
Ficamos deitados mais um pouco, abraçados contando sobre nossos sonhos estranhos e sobre a noite anterior na qual bebemos um pouco mais do que deveríamos e damos risadas juntos. Então levantamos e vamos para a cozinha, você faz o café e eu preparo um pão na chapa do jeito que eu sei que você gosta. Deitamos no sofá, eu você e uma coberta bem quentinha, você me deixa escolher o canal mesmo que você não gostando desses programas de culinária ou de vestidos de noiva.
Eu vidrada na televisão, mas te pego me olhando e sorrindo de vez em quando ou então você me surpreende com um beijo na testa enquanto brinca com o meu cabelo. Eu poderia passar todos os dias, o dia todo ao seu lado. É incrível a nossa sintonia, mesmo quando não estamos juntos. Você sempre sabe quando eu não estou bem e sempre faz de tudo para me fazer bem, para conseguir me ver ou com uma simples mensagem consegue fazer tudo melhorar. Assim como tomar café, dormir, acordar faz parte do meu dia a dia, te amar e sentir sua falta também faz.
Eu não sei como te falar, a todo momento virou um hábito e nem sei em que momento comecei a te amar, mas agora sei que não me vejo sem você, que conto os dias e as horas para poder estar contigo e quando estou com você nada poderia estar melhor porque amar você já virou rotina.
Autora: Mariana Ribeiro