Amar sozinho é covardia consigo mesmo

“Quando amamos aprendemos que a vida vai além da rotina, queremos dividir todo o nosso ser e dar a melhor parte da gente para a pessoa amada, no entanto nem sempre a pessoa a quem amamos quer de fato ser amada.”

Amar é sentir borboletas no estômago, calafrios, as pernas trêmulas, é faltar a voz e suar as mãos, é ter um milhão de coisas para dizer e não encontrar palavras para serem ditas, é querer abraçar e valorizar o carinho acima do beijo.

É sentir desperto seus instintos mais sacanas, é desejar uma só pessoa e saber que ela não é perfeita, mas é ter perfeitamente a pessoa que você quer dividir a vida lado a lado, com todas as dificuldades, manias e defeitos.

Quando encontrar essa pessoa, agarre-a e nunca a perca de vista, mas e quando ela existe só na sua cabeça? Você imagina que é o amor da sua vida, cria mil expectativas e no final quebra a cara?!

Você faz planos, quer ser sua melhor versão, quer cuidar dela(o), e muitas vezes vocês já foram felizes juntos, mas ela(o) mudou… Não é a mesma pessoa que você amou e que o amava no passado.

Ela/Ele seguiu em frente e você ficou preso em um passado remoto que não vai mais voltar, mas ainda há esperanças, porque você o ama! Ah… como você o ama!

Eu queria muito poder lhe ajudar e tentar fazer com que ele saiba o tamanho do seu amor, que te valorize como se deve, porque você é a namorada dos sonhos de qualquer garoto.

Você só quer ele, ele é o único cara que existe pra você, eu sei que está difícil no momento mas tudo vai dar certo, você vai ser amada como merece um dia, e o melhor? Você vai amar isso!

Moça, tira um tempo pra você, esquece ele, valoriza a si mesmo, não seja covarde com seu coração, pare de correr de ré, se for pra ser seu vocês vão ficar juntos, mas deixa ele tomar a iniciativa, você já fez tudo que podia. Você é linda, se ame mais, compra uma roupa, volte a se arrumar, mas não para alguém e sim para você!

Não deixe de viver seu presente imaginando um futuro com alguém que ficou no seu passado, afinal parafraseando aquele ditado: “Quem muito sofre por amor, no final acaba encontrando alguém 1000 vezes melhor”. Não desanime, vai dar certo.

Autora: Lívia Oliveira

Comentários

comentários

Eu não lamento por te deixar
Textos
0 shares3 views
Textos
0 shares3 views

Eu não lamento por te deixar

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Assim como qualquer mulher jovem, tenho padrões, padrões muito elevados. Jamais me lamentei por isso, principalmente quando você pensa que…

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso
Textos
0 shares2 views
Textos
0 shares2 views

Se você se sentir caindo aos pedaços, leia isso

Alfredo Barbosa - jun 27, 2017

Acredite, não que o mundo seja cruel ou esteja implicando com alguém, as pessoas que acham assim. Eu entendo, está deprimido, triste…

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.
Textos
0 shares7 views
Textos
0 shares7 views

Sobre o amor nos dias de hoje: É mais fácil descartar do que reacender.

Thamilly Rozendo - jun 26, 2017

Recentemente o meu celular deu um problema e eu resolvi levá-lo a assistência. Depois de alguns dias tive o retorno…