Para você, que detém meus melhores pensamentos

Antes de qualquer coisa, saiba que eu passaria muitas horas do meu dia te olhando, ouvindo sua voz, sentindo sua presença, fazendo mil planos para viver todos os dias ao seu lado. Você se tornou meu primeiro pensamento do dia, o último também. E no intervalo entre um e outro eu te imagino de mil jeitos e vivo a alegria de ter encontrado você.

Você criou seu espaço dentro de mim e fez seu lar no meu coração.

À vida, que te fez de presente e te trouxe até mim, agradeço todos os dias. Minha felicidade agora tem nome e sobrenome.

Me encanta lembrar a forma como você chegou, aos poucos e discretamente, até eu me dar conta que de que você tinha se tornado uma luz para os meus dias. Vivo a esperar pela sua presença, na certeza de que ninguém neste mundo pode ser melhor companhia.

E mesmo sendo improvável e não cogitado, você se tornou importante a ponto de eu não conseguir mais imaginar como era minha vida antes de você. Mas isso já não importa, porque agora temos uns ao outro e um futuro a ser construído por nós dois.

É certo que o nosso amor será uma batalha, mas uma batalha genuína e prazerosa. Construir uma vida juntos é motivação suficiente para enfrentarmos todas as dificuldades que virão.

Quero que o mundo saiba que encontrei em você o amor mais terno e cuidadoso que eu poderia ter encontrado. Amor por amor, pura e simplesmente.  Inexplicável, sem precedentes. Talvez minhas palavras não saibam expressar exatamente tudo o que eu sinto. Nem a música que escolhemos como nossa seria capaz. Mas saiba que todas as noites, antes de dormir, penso no quanto estou feliz com você e no quanto quero que isso seja duradouro.

Minha vontade é de te dar um abraço infinito, que fique à altura dessa saudade que não tem fim. Te abraçar e sentir que o mundo se encerra em nós, que temos um universo particular, feito sob medida e repleto de carinho.

Não tenho garantias de que não seja precipitado, já que algumas incertezas fazem parte do ato de amar, mas meu coração está certo de que encontrou razões suficientes para te dizer:

EU AMO VOCÊ!

Autora: Alessandra Piassarollo